sábado, 16 de março de 2013

quinta-feira, 7 de março de 2013

NOTA OFICIAL


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo, se manifesta diante das catastróficas declarações do advogado Geral da União (AGU), Luis Inácio Adams, que não mantém nenhuma coerência com o parecer técnico-jurídico que apresentou à presidenta Dilma Rousseff com as razões para o veto. Por isso, a Alerj, representada por todos os líderes partidários e pela Mesa Diretora, roga à chefe do Poder Executivo Federal que seja coerente e mantenha sua trajetória histórica de luta contra o arbítrio e em defesa das garantias fundamentais e não desampare a população do Estado do Rio de Janeiro, determinando à AGU o questionamento dessa aberração jurídica no Supremo Tribunal Federal (STF).
Mesa Diretora e Liderança dos Partidos
PMDB
PSD
PSDB
PT
PSC
PDT
PSB
PPS
PP
PR
PT do B
PV
PC do B
PSL
PSDC
PSOL
PRB
PTN
PRTB
PEN

O DEPUTADO NUMERO 1


Luiz Martins
O número1
Deputado é escolhido o melhor 
político do Estado do Rio de 
Janeiro em site de pontuação
O trabalho do parlamentar do PDT no Rio de Janeiro 
tem reconhecimento do eleitor em site que mede a atuação de políticos em todo o Brasil. Na Baixada, Martins 
tem ampliado as propostas de melhoria pra região.

Camara de São João da Barra aprovou dois projetos do Presidente vereador Aluízio Siqueira

O plenário aprovou dois projetos para denominação de espaços públicos e um de utilidade pública. Por autoria de Aluízio, o posto de saúde do bairro Telê Santana (Grussaí) receberá o nome de “João Barbosa Netto. Já a creche de Roças Velha vai se chamar “Maria da Conceição dos Santos Campos” – atendendo solicitação de Jonas. O plenário também aprovou projeto de resolução de Aluízio, que considera de utilidade pública, o Esporte Clube de Grussaí.

PMDB Nacional elege Leonardo Picciani 2º Secretário do partido

deputado federal Leonardo Picciani foi eleito na Convenção do PMDB – realizada sábado, 02 de fevereiro, em Brasília – 2º Secretário do Diretório Nacional do partido. Assim, Leonardo passa a ser o integrante mais novo da Executiva Nacional, tendo contado com apoio maciço dos membros do partido que reconduziram Michel Temer à presidência do partido para o biênio 2013-1015.
Leonardo recebeu 545 votos dos 413 convencionais presentes à Convenção. A diferença entre os votantes e o número de votos recebidos pelo deputado deve-se ao fato de que há casos em que membros do PMDB votam até três vezes, dependendo do cargo político que ocupam.
“Para mim, é uma honra e também uma grande responsabilidade fazer parte da Executiva Nacional do partido. Espero contribuir com o meu trabalho e a minha militância para que o PMDB se solidifique cada vez mais em nível nacional. Agradeço a confiança de todos que votaram em mim, e trabalharei arduamente para corresponder à confiança depositada em mim”, agradece Leonardo.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Alex Firme solicitou campo de futebol na Chatuba

 Alex Sandro Matheus Firme solicitou a construção de um campo de futebol, com vestiários, banheiros, quiosques e iluminação em uma área de terreno ao lado do bairro da Chatuba, na sede de SJB.

Verador pediu implantação de um posto de atendimento do Detran em SJB

Por meio de requerimento destinado ao Governo do Estado, o vereador Franquis Arêas pediu a implantação de um posto de atendimento do Detran, na sede do município; já que o serviço prestado pelo órgão em SJB é de pequeno porte para as necessidades dos condutores de veículos. Segundo o edil, a maioria dos serviços só é realizada no Detran de Campos.