sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para cursos do CETEP em São João da Barra até dia 30

O Centro de Ensino Tecnológico Profissionalizante (CETEP) com o apoio logístico da Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra estará realizando até dia 30 de janeiro as inscrições para os cursos de Operador de Micro, Inglês, Espanhol, Análise de Dados Excel, Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Almoxarife e Recepcionista.
A coordenadora Geral do CETEP, Sila Leal, informou que as inscrições podem ser feitas pelo site: www.faetec.rj.gov.br ou na sede da instituição localizada nas dependências do Ciep Glayds Teixeira, rua Barão de Barcelos, Centro, das 9h às 17h. A previsão é de que na primeira semana de março as aulas sejam iniciadas.
A seleção para preenchimento das vagas será através de sorteio realizada na Fundação de Apoio a Escola Técnica no Rio de Janeiro. “Para que os candidatos tenham mais chances na hora do sorteio foi determinado que na hora da inscrição o pretendente pudesse optar por dois cursos”, lembrou Sila.
Após o sorteio das vagas o candidato poderá fazer a matricula na sede da instituição portando as cópias e originais dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade, além de duas fotos 3x4. Maiores informações pelo site: www.faetec.rj.gov.brou pelo telefone: (22) 27414989.
Em 2012 um convênio firmado entre a Prefeitura de São João da Barra e a FAETEC descentralizou o atendimento do CETEP levando os cursos de inglês, espanhol e informática para as localidades de Mato Escuro, Barcelos, Açu, Cajueiro, Atafona e Grussaí beneficiando aproximadamente 2961 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário