quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Axé invade a praia de Grussaí neste sábado

Os micareteiros de plantão que se preparem, pois neste sábado (26), a prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer traz o cantor Tomate, um dos fenômenos da música baiana que promete fazer a galera levantar poeira na orla da praia de Grussaí.
O show que está marcado para as 20h, será baseado no mais novo trabalho do cantor, o DVD “Atitude”, e tem uma particularidade: é proibido não dançar, pois com toda sua energia e presença de palco Tomate não deixa ninguém parado.
Considerado um dos maiores puxadores de trio elétrico dos últimos tempos, Tomate afirma que só quem já correu atrás de um trio sabe o que toca no coração de cada micareteiro. São dez anos de carreira, dos quais seis foram à frente da banda Rapazola. Desde o carnaval de 2008 o cantor decidiu seguir carreira solo.
Com dois CD’s e um DVD gravado, Tomate não considera um cantor exclusivamente de axé, ainda que o ritmo baiano seja o foco de sua carreira, o rock, o pop e o reggae também fazem parte do seu repertório. Antes do show a galera irá curtir a banda Swing do B que se apresenta no trio, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário